sexta-feira, 13 de maio de 2011

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG

Gente não sei o que houve com essa página, desde ontem não conseguia entrar e depois simplesmente sumiu a postagem do sorteio, então quem já tinha postado, por favor posta outra vez, pois apagou tudo!!
Segue a postagem original de ontem:

Oi genteeee...Hj estou super feliz!!!
Hj dia 12 é meu aniversário, mas quem ganha presente é vc que acompanha o Blog...Os queridos da DORI mandaram dois kits aqui para casa, um para mim e o outro para sortear entre vcs, então vamos as regras do sorteio:

Para participar é necessário ser seguidor do blog;
E responder a seguinte pergunta: DORI COMBINA COM O QUE?? a resposta mais criativa será selecionada para ganhar este kit de guloseimas delicioso contendo:
-Amendoim Pettiz Salsa e Cebolinha
-Amendoim Pettiz Pimenta Vermelha
-Amendoim Pettiz Torrado com Mel
-Jujubas
-Amendoim Confeitado doce
-Disquetes de Chocolate em forma de coração LOVE
O sorteio será realizado no dia 20 de maio de 2011 e a resposta será publicada aqui, a pessoa sorteada tem um prazo de 48 horas para entrar em contato comigo pelo e-mail jujusardenberg@yahoo.com.br colocando nome, e-mail e endereço completo (só serão aceitos endereços dentro de território brasileiro), caso a pessoa não entre em contato nesse prazo escolheremos a segunda resposta mais criativa e assim por diante.
É isso aí pessoas participem e divulguem para seus amigos!!!
Beijokas Estaladas!!

11 comentários:

Francine disse...

Combina com juntar os amigos em casa e comer muitos petiscos da Dori, é claro... Francine (seguidora)

Simone Scharamm disse...

Oi, Juju,
Então, tá.
Pra mim, Dori combina com o tema que eu mais gosto: FESTA!
DORI TEM GÔSTO DE FESTA!

Vim deixar um beijo e desejar um ótimo fds!

Claudio Tavares disse...

Dori combina com o meu estômago!!
rsrsrs.

Doces Abobrinhas disse...

Oi Juju, Dori combina com alegria e diversão!!
Um bj doce,
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Unknown disse...

Olá Ju,
Dori combina com gostosuras e praticidade nas festas!!!

Dione disse...

Dori combina com família reunida ,
Beijos doces na pessoa amada,
Com uma surpresa adocicada,
Dori combina com amor, amizade,
Vontade e felicidade.

Poliana Lagares disse...

Ei amiga!
Dori combina com aquela festinha de criança, que fizemos há uns anos e precisamos repetir!
Bjos

JuJu Sardenberg disse...

To adorando as visitinhas por aqui, mais lembrando que para o comentário ser válido para participar é preciso que a pessoa seja meu seguidor...OK???

Kelly Drumond disse...

DORI combina comigo ... e combina que a Ju que já ganhou seu DORI

AdrianaPoema disse...

Participando!
Seguidora AdrianaPoema

DORI COMBINA COM O QUE?
Combina com o dia de hoje e com um filminho embaixo das cobertas!

Unknown disse...

D ori combina com toda

O casião, não precisa de

R azão , nem

I dade, basta comer à vontade!!