sexta-feira, 6 de maio de 2011

Arranjos para o Chá I

Oi gente...Belezinha com vcs???
Entonces...hj já comecei a colocar em prática minhas idéias para meu primeiro Chá de aniversário, que é amanhã para minhas queridas amigas da Pós.
Eu adoro ficar futucando na Net, vendo fotos de festas, arranjos, mesas bem postas, pelo simples prazer de admirar e claro me inspirar para fazer coisas parecidas quando possível.
Quando ví esse arranjo de flores para mesa (já tem um bom tempo) achei muito criativo e guardei para uma ocasião propícia e agora chegou o momento de usar...Acho super feminino, me lembra bem coisa de mulherzinha mesmo, talvez pelos novelos de linha que remetem a coisa de avó fazendo bordados sabe, sei lá...Enfim acho que combina bem com Chá da Tarde, Chá de Panela...Pra mim tem tudo a ver com esses eventos.
Minha imagem inspiradora foi essa:
Desde que ví essa imagem fui em busca de tubos de ensaio, os de vidro maiores são bem mais difíceis de achar, então optei por aqueles para colocar guloseimas em festas de criança e o resultado foi bem legal...Não fica tão alto mas da um efeito muito bom olha só que lindinhos meus arranjos:
Não ficaram lindos???
Ano passado vendo essa imagem na Net tb me inspirei para fazer arranjos para o almoço de aniversário de Maridus:
Ficou bem lindinho tb né...Fiz duas canecas dessa de chopp uma em cada lado da mesa ficaram bem legais!!
Enfim meninas...Por hj foi isso, espero ter ajudado e inspirado vcs a terem idéias novas e criativas e o melhor...sem gastar horrores de $$$$$!!!
Beijokas Estaladas e Bom Final de semana pra vcs!!!

5 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Lindos esses arranjos e pra lá de criativos! Acho que vou me inspirar!!!! Um grande beijo!

Clê disse...

Que coisa mais linda esses arranjos! dá vontade de marcar um encontrinho com as amigas logo, só p se jogar nessa decoração!

JuJu Sardenberg disse...

Que bom que gostaram meninas...Agora é só colocarem a imaginação para funcionar!!!
Bjuss!!

Unknown disse...

O que vc colocou nesse enfeite de chopp o primeiro?

JuJu Sardenberg disse...

Ei Gracielle, o primeiro foi uma foto de inspiração, mas dentro são aqueles cascalhos decorativos de acrílico. Bj e volte sempre!!