segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pizza no Pão Sírio...

Oi genteeeeeee...Tudo bem???
Por aqui tudo numa boa, hj foi feriadinho aqui em Vix dia de Nossa Senhora da Penha, o dia estava lindo e preguiçoso...Adoro dias ensolarados de outono, é um sol diferente uma claridade diferente do sol de Verão, as tardes de Outono são lindas!!!(Estou filosófica hj)
Bem, fui na missa, pois ontem fomos para Praia e depois almoçamos na casa de Sogritas e acabou não dando tempo e aí não consegui fazer nada muito elaborado...No sábado fizemos um churrasquinho de Grill Sucesso total aqui em casa e o molho que fiz para acompanhar a carne deu o que falar de tão bom...Pena que não tirei a foto para vcs...mas vou passar a receita depois...
Na hora do lanche comecei a usar os pães que ganhei da Pita Bread (já distribuí pacotinhos para família toda) e a receita da vez foi pizza, usei o pão extra fino esse aqui ó: ele é do tamanho de uma pizza brotinho e bem fininho

Nada demais usei o que tinha em casa:
-Molho de tomate e azeite para molhar a massa, presunto, queijo, tomatinho, pimentão, muiiiita cebola(adoro), pimentinha calabresa e orégano lógico né...Foi para o forno uns 10 minutinhos e pronto, pizzas gostosas e quentinhas para terminar a noite da segunda de feriado.
Antes de irem para o forno:
Depois do forno...
Delicinha com catchup...
É isso galera, essa semana volto com mais receitinhas no Pão Sírio e já estou nos preparativos para meu primeiro chá de aniversário!!
Beijokas Estaladas e Fui...

Um comentário:

Katia Bonfadini disse...

Que delícia, Juju!!!!! Essas pizzas ficam bem gostosas e a casquinha fica fina e crocante... adoro!!!! Um grande beijo e obrigada pelo carinho de sempre!