segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Minha Playlist Chiclete do Momento

E aí minha galera querida...Como vão vcs???
Gente sério o mês de Outubro foi muito corrido para mim e realmente fiquei meio sem tempo de trazer conteúdo para vcs...
Pois é e eis que surge no calendário o mês de Novembro (na verdade já tem uma semana que ele apareceu né...Pelo visto teremos outro mês de correria). Já falei e repito...passada em como o ano voou...Pelo amor já estou montando decoração de Natal aqui em casa...
Mas hj bora falar de música??
Galera eu amo música, consigo facilmente ficar sem TV, mas sem música Ahhhhh aí é tristeza na certa, desde que era adolescente o pior castigo para mim era ficar sem minhas musiquinhas preferidas...
E claro ao longo da vida mudamos um pouco o gosto musical e também tem aquelas músicas de momento, tem aquelas que são eternas que a gente nunca se cansa de ouvir...Hummmm na próxima Playlist ttrarei algumas de minhas músicas eternas...
Hj vou trazer minha Playlist Chiclete do momento....kkkkk...Chiclete pq ouço o tempo todo, no carro, no fone para fazer exercícios, enfim na rua, na chuva, na fazenda e na casinha de sapê...
Umas são mais novas e outras nem tanto...Mas amo todas elas...kkkk...
1 - Charlie Puth - We Don't Talk Anymore (feat. Selena Gomez) 
2 - The Chainsmokers - Don't Let Me Down ft. Daya
3 - Twenty one pilots: Heathens
4 - Sia - Cheap Thrills
5 - O Rappa - Uma Vida Só
6 - O Rappa - Sentimento
7 - Dj Snake - Let Me Love You ft Justin Bieber
8 - Calvin Harris - This Is What You Came For ft. Rihanna
9 - Shawn Mendes - Treat You Better
10 - Coldplay - Up&Up 
Fiz uma lista das 10 músicas mais ouvidas (claro que tem outras), mas essas são as mais cantaroladas e repetidas por mim neste momento...kkkkk...Quem anda comigo no carro não deve aguentar mais ouvi-las pois não saem do repeat... 
E vc me diz aí se vc gosta de alguma dessas ou deixa o link da sua playlist aí pra gente trocar informações musicais!!
Uma Beijoka Estalada e não some não viu...Já Já eu volto!!

Nenhum comentário: