domingo, 23 de outubro de 2016

Look da Ju - Primeiro Domingo de Horário de Verão

Ei gente tudo certo com vcs??
Por aqui tudo na santa paz e eu com minha cabeça bem criativa já estou começando a pensar na decoração de Natal... Isso mesmo acreditem!!!
Mas bora falar de Look hj, pois é estamos na primavera ainda mas os dias já estão com a cara do Verão principalmente com a chegada do novo horário (já falei por aqui antes e repito sou apaixonada pelo Horário de Verão, respeito quem não gosta mas eu curto bastante) e pensando nisso fiz um look para comemorar sua chegada no primeiro domingo do novo horário, que por sinal foi um dia lindo!! 
Vcs já devem ter percebido que posto muitas fotos com short, pois é além de eu amar essa peça de roupa, moro em uma cidade de praia onde faz muito calor, então esse é o look estilo pretinho básico sabe??
Então a boa do dia foi short branco com bordado nos bolsos e desfiadinho na barra e essa blusinha azul com detalhe em renda que estou apaixonada.
Essa roupa não sei pq me lembrou anos 60, não sei se são os tons e o meu rabinho de cavalo que me remeteram a essa época...E aí no meio do caminho encontro esse "Kombão Azul"...Putz aí que fiquei mais ainda com essa impressão...kkkkk...
Essa blusa é de um tecido bem levinho que lembra um linho bem fininho, super fresquinha, esses tons e esse tecido são super tendência de verão, tenho visto muito tb em vestidos cada um mais lindo que o outro.

Nos pés usei um slip em tom rosê que é outro coringa dessa estação que estou apaixonada, super confortável...
Para acabar de compor usei umas pulseiras mesclando os tons da roupa com o do sapatinho e esse brinco lindo de resina com madeira!!

Usei: Short C&A, Slip Constance e bijuterias Margô Bijus 
Me contem o que acharam do Look...
Uma Beijoka Mega Estalada pra todos e uma ótima semana pra gente!

2 comentários:

Claudiceia Dias disse...

Massa Ju!!!

Michelle moura disse...

que linda! lindas as fotos tbm!