domingo, 13 de novembro de 2016

Decoração com Almofadas - Quarto

Ei Ei meu povo amigo...Como vão vcs??
Me contem tudo...Por aqui nada mudou, a correia continua a mesma de sempre...
Mas bora conversar um pouquinho hj sobre decoração...
Sei que não estamos em tempos de gastar horrores com decoração e supérfluos, mas algumas vezes bate aquela vontade de dar uma mudada na carinha dos ambientes da casa e uma ótima sugestão é abusar das almofadas, outra coisa que ajuda também é inverter os móveis de posição ou mudar os objetos de decoração de lugar, pode não ser uma diferença tão gritante mas já da uma carinha de coisa nova... 
Vem comigo ver como ficaram os 3 ambientes lá de casa, só alterando as capas de almofadas e mudando posições de alguns poucos objetos de decoração. Vou dividir em 3 posts e hoje falaremos do quarto.
Aqui no quarto mudei apenas o cobre leito as almofadas e algumas peças de decoração, o que já deu outro clima.
Antes estava assim...
Cobre leito que eu amo de cachorrinhos...
Com almofadas listradas em preto e branco que super combinam com minha penteadeira inspirada na Sephora...
No criado mudo na lateral do Mau, a pequena decoração estava dessa forma, com itens prateados...
No meu lado da cama, onde fica a penteadeira costumo sempre deixar um bloquinho de anotações ou caderninho para anotar as ideias que vou tendo durante o dia e noite, e até ele estava combinando com a decoração...
Mas aí bate aquela vontade de dar uma mudada e como aqui no quarto tudo é meio fixo, não da para inverter os móveis de lugar, então só mudando alguns pequenos itens de decoração de tempos em tempos para dar aquela renovada no ambiente..
Troquei o cobre leito por esse com um estampa bem clarinha de azul e essa almofada linda de abacaxi nesses tons super Tumblr (abacaxi está super em alta, fica a dica)
O criado lateral do Mau ganhou outra decoração com acessórios em tom rose gold que é outra tendência...
 A plaquinha de abacaxi combina com a almofada...Sou apaixonada por plaquinhas tb...
Muito amor por essa velinha que imita um pequeno abajour...
E na minha penteadeira desta vez estavam um outro bloquinho e essa linda caveira rose gold tb, no melhor estilo "ser ou não ser"...
E aí o que vcs acharam??
Conforme falei não é uma grandeeeeeee mudança, e sim só uma coisa bem sutil e básica sem "gastação" de dinheiro...Me contem  qual dos dois estilos vcs mais gostaram...O de cachorrinhos com listras ou o rose gold com abacaxis??
Confesso que gosto dos dois, mas acho muito bom mudar de vez em quando, e vc sente essa necessidade, me conta??
Uma Beijoka mega Estalada para vcs e fica ligadinho aí que ainda teremos varanda e sala por aqui...Ahhhh e se souber onde tem almofadas ou capas legais por um precinho camarada deixa aí a dica pra gente, almofadas são grandes aliadas...Se joga nessa ideia!!

Nenhum comentário: