quinta-feira, 12 de maio de 2016

Reflexão de Aniversário...

Ei gente!!
Tudo bem por aí??
Por aqui tudo joinha, mais um dia histórico né...Mas não vim aqui falar disso...Hoje faço aniversário, pois cheguei aos 37 anos...e sim serei bem sincera com vcs!!
Confesso que isso me apavora um pouco, na verdade me apavoro todo ano desde que pulei dos 19 para os 20, me apavoro em como tudo passa tão rápido (e agora mais ainda), o que está havendo com o tempo?? Antes quando se falava que uma coisa era só ano que vem, já dava aquele desânimo Putzzzz só ano que vem...Cara, ano que vem agora é logo ali, não da tempo de piscar o olho...Lembro que minha mãe falava, vc vai ver depois dos 30 como voa...E voa mesmo!!
Enfim, como falei os 37 chegaram e sou extremamente saudosista e nostálgica, acho que isso contribui um pouco para esse pânico de envelhecer, pq na verdade acabo não me vendo com essa idade sabe...Me assusto quando alguém pergunta e falo até ontem "36"...Parece que não estou falando de mim...
 
É claro que hoje minhas preocupações são outras, os sonhos e anseios são outros, mas aquele espírito adolescente ainda habita este corpo, sim o corpo não é mais o mesmo dos 26 e muito menos dos 16, o rosto tb não, muita coisa mudou algumas para melhor outras nem tanto...Preciso sim pintar o cabelo praticamente de 15 em 15 dias pois os fios brancos dominam esta cabecinha...A pele já não é tão lisinha e as sardas que sempre tive agora gritam...kkkk...(o ruivo na fase de criança era verdadeiro)
Em compensação me sinto mais bem resolvida em muitas outras questões, aproveitei bastante até hoje e claro espero aproveitar muito ainda o que essa vida tem a oferecer da melhor forma possível, tenho muitos sonhos a realizar ainda, afinal parar de sonhar é morrer aos poucos...Mesmo que alguns pareçam meio impossíveis e distantes gosto de pensar neles como realidade!!
Sim, tenho orgulho de estar cumprindo etapas importantes da vida de qualquer pessoa, tanto na pessoal quanto na profissional e não nunca é tudo 100% lindo e satisfatório, mas a gente vai superando os dias difíceis e guardando na memória os bons para lá na frente com 77, 87, 97 e quem sabe 107 ter muita história para contar, para rir, para relembrar e sim para sentir saudades!! Ahhhhh saudades!!
Ano passado fiz um lanchinho aqui em casa pois detesto passar aniversário em branco, a pessoa é complexa adora festejar mas não gosta de envelhecer...Enfim vcs podem conferir no post de Trinta e poucos Anos...
Esse ano, vamos comemorar no Sábado curtindo o Show da Turnê de 30 anos do Legião Urbana...Fui no Show do Legião com 12 anos aqui em Vix meu pai me levou e na época eu e uma amiga ensaiamos Faroeste Caboclo a semana toda para cantar e decoramos (a música grudou na minha mente e nunca mais saiu), e todos falavam que não adiantava já que Renato nunca tocava essa música em Show pois era grande e tal, só que para nossa surpresa de repente uma luz iluminando um banquinho no centro do palco Renato surge com uma camisa azul clarinha dobrada e "Não tinha medo o tal João de Santo Cristo..." eu e minha amiga Millena gritamos tanto e meu pai ficou olhando pra gente sem entender nada...Enfim...Nada melhor que comemorar cantando "Somos tão JOOOooovens" para eu me sentir mais Jovem!!

Por hoje me darei apenas ao luxo de comer um pedacinho de Bolo...(para quem está de dieta isso já é ma festa completa...rsrsrs..)
E aí me contem o que gostam de fazer no aniversário de vcs e como lidam com a idade, é tranquilo por aí??
Uma Beijoka bem Estala para vcs!!



9 comentários:

Celia Julia Dime Bonates disse...

Parabéns Ju, muitos anos de vida! que Deus te abençoe e te dê muita saúde e felicidade. Bjs.

Anônimo disse...

Parabéns!

JuJu Sardenberg disse...

Valeu Celita Bj!!

Mari Mattos disse...

Parabéns pelo seu dia!!!! Deus abençoe!! Mari, Dudu e Luis Felipe Cazzoni

JuJu Sardenberg disse...

Obrigada uma beijoka pra vcs!! Quando é o niver do pequeno??

Mari Mattos disse...

Ainda não decidimos a data. Em junho vamos correr atrás. O Luis Felipe está fazendo pós agora, então estamos bem sem tem tempo. Mas em junho fechamos e avisamos. Mas provavelmente depois do dia 18/10.

JuJu Sardenberg disse...

Hum joia!! Estamos querendo muito ir!!

Duda Cazoni Balthazar disse...

Juju, minha prima linda, afilhada e amada, feliz renascimento! Que Deus continue iluminando e guiando seus passos por todos os caminhos. Felicidade, saúde, sucesso, paz, harmonia e tudo de melhor. Bjos

JuJu Sardenberg disse...

Primo lindo, obrigada!! Muita Saudade de vc!! Bj!