domingo, 29 de maio de 2016

Look da Ju - Jaqueta de renda preta e meia calça colorida...

Oi...Oi...Oi...
Como vão vcs nesse domingo pós feriado??
Aproveitaram bastante?? Me contem...Por aqui foi frenético, tivemos muitos eventos e sinceramente, que ninguém nos ouça (to ficando velha...), antes saía de noite e no outro dia estava pronta para outra, agoraaaa...Ishi...fico me recuperando de uma noite um fim de semana inteiro e olhe lá...kkkkk...
Pois é gente, na sexta comemoramos o aniversário de um grande amigo no LiverPub aqui em Vix, um lugar muito legal, bandinha de Rock bombando e uma galera bem animada...
Para curtir no melhor estilo noturno o look escolhido foi o seguinte...
Vcs já viram esse vestido e botinha por aqui no post A Moda dos Festivais...Gente adorei o resultado, olha como o mesmo vestido vira outra roupa só mudando os acessórios, a noite estava fresquinha e escolhi essa jaquetinha de renda para jogar por cima, eu sou apaixonada por ela é de manguinha 3 quartos então da para colocar muitos acessórios...Escolhi acessórios prata desta vez...
Mais uma vez esse Look tem uma pegada super Rock and Roll e eu adoro esse estilo, principalmente para sair a noite nessa época do ano (onde as noites estão mais frescas), adoro meia calça colorida e escolhi essa marsala (cor tendência de outono/inverno), como já falei pra vcs não tenho problema com looks monocromáticos, mas quis dar um toque de cor ao look todo negro...Acho que a cor do esmalte escolhido tb influenciou na escolha da meia calça...Mauve Urban da Colorama. 
A jaquetinha combinou com o corte do vazado do vestido...
Ficou tudo muito confortável, apesar de ter rasgado minha meia calça (a pulseira agarrou nela, uma pena), dancei a noite toda, o salto da bota não é tão alto, então não incomoda...
Para compor o Look usei, bota Rodeo West, Vestido de suede Passarela, jaqueta Ali Express (não lembro a loja, tem um tempinho) acessórios Criativa Acessórios
E aí gente, me contem o que andaram fazendo no feriado...Me conta aí tb se vc curtiu o Look, comenta por aqui e não esqueça de se inscrever no Blog!!
Beijokas Estaladas e boa semana para nós!!

Nenhum comentário: