segunda-feira, 9 de maio de 2016

Look da Ju - Poá e Amarelo

Oi Oi Oi galera do meu coração!!!
Como vão vcs nessa manhã de segunda??
Eu vou bem, meu dia já começou faz tempo e são apenas 08:30 da manhã...Mas vão bora que temos muitas coisas legais por vir essa semana...Como meu níver por exemplo...Eeeeeee...Adoro fazer aniversário (tirando a parte de ficar mais velha claro), também tem aniversário da minha mãe...Tudo grudadinho!!
E falando em Mãe, ontem foi dia delas, como vcs comemoraram me contem, que look usaram?? 
Por aqui fomos assim, considerando um almoço em um restaurante de Agroturismo (adoro rocinha, com fogão a lenha e harmonia com o mato, pena que nesses dias inevitavelmente fica tudo muito lotado).
Gente eu adoro estampa de bolinhas ou Poá, principalmente nas cores preto e branco, gosto muito de combinar com azul bic, vermelho e amarelo que foi a escolha do dia. 
Acho a estampa de bolinha divertida e super feminina, me lembra anos 60/70 e também me remete a bonecas...Vcs não acham?
O ideal é que as bolinhas não sejam muito grandes, pois a não ser que vc esteja super magra, se usar uma estampa grande isso com certeza irá te engordar...
Escolhi uma camisetinha fresquinha e com rendinha super feminina, os dias deram uma refrescada mas nada de frio por aqui, combinei com uma bermudinha de linho amarela...Eu adoro bermuda de linho, mas tenho um problema com elas, acho lindo na hora que a gente veste, porém depois de sentar e levantar algumas vezes ela cede e vai ficando meio desajeitada no corpo, vcs têm essa percepção??
Tenho um chapéu de bolinha tb e não pensei duas vezes para usá-lo, já falei por aqui que vcs ainda verão muitos Looks com chapéu pois tenho um grande amor por eles...
Nos pés o meu bom e velho tênis amarelo de camurça, além de confortável acho ele lindo, usei tb uma bolsinha redondinha cheia de tachinhas que combinou com o padrão do poá...
Para compor o Look usei: regatinha Lady Rock comprada na Encanto de Moça, Bermuda Renner, Tênis Cravo & Canela, Bolsa Diferolla e Chapéu Riachuelo
E aí curtiram o Look, me contem, vcs gostam de estampa de bolinhas?? Eu sou apaixonada galera!!
Já se inscreveu aqui no Blog para ficar por dentro de tudo?? Ainda não, já te falei que é super fácil, é só clicar aqui do lado direito da tela em "Participar deste Site" 
 Se inscreve aí gente, te espero lá no Youtube e no Insta tb!!
Uma Beijoka Estalada e boa semana para nós!!
Volta logo em, to de olho!!



2 comentários:

Riachuelo disse...

Que linda, Juju!

loja encanto de moça disse...

Juju sua linda ! encanta sempre, amo tudo isso.bjs