sexta-feira, 21 de julho de 2017

Reproduzindo Fotos Tumblr

Oi gente, como vão vcs??
Me contem o que andam aprontando por aí...
Bem, por aqui ta tudo bem e no últimos tempos algumas Blogueiras/Youtubers que sigo andaram fazendo vídeos muito legais reproduzindo fotos Tmblr...O que é isso Ju???
Basicamente o que chamam de estilo tumblr é um estilo que mistura influências do grunge, moda esportiva e muitas, mas muitas releituras da moda de 1990 (jaquetas, jeans, patches, óculos espelhados, tranças, chokers…) alidado a uma maquiagem bem marcada com direito a batom escuro matte e sobrancelhas definidas. Houve um BOOM de contas com essa temática o que levou a grande maioria a intitular e reconhecer o uso misturado dessas influências como o tal do estilo tumblr, também tem as fotos de coisas aleatórias, essas são as minhas preferidas, geralmente tem xícaras de café fofas, flores coisas em madeira enfim...
Sendo assim postei no meu Instagram semana passada e no início dessa semana 6 fotos tumblr que reproduzi e hj trouxe para vcs compararem as originais com as que reproduzi e confesso que adorei brincar disso e com certeza farei mais posts neste sentido....Bora ver então...Fiz questão de printar as fotos diretamente do Instagram para vcs verem a original mesmo...As minhas são as intituladas como "Realidade"...
EXPECTATIVA 1
REALIDADE 1
EXPECTATIVA 2
REALIDADE 2
EXPECTATIVA 3
REALIDADE 3

EXPECTATIVA 4
REALIDADE 4
EXPECTATIVA 5
REALIDADE 5
EXPECTATIVA 6
REALIDADE 6


Galera querida, me digam o que acharam, 100% igual a gente nunca consegue, pois dificilmente teremos os elementos exatamente iguais, mas para mim o que valeu foi a brincadeira e com certeza vou repetir!!
Algumas fotos ficaram meio desfocadas aqui, então corre lá no Instagram para ver a original!!
Me diz aí qual foi a que vc achou mais fiel??
Beijokas Estaladas  um ótimo final de semana e fica de olho por aqui!!


Nenhum comentário: