domingo, 7 de maio de 2017

Mesinha de Almoço de Domingo

Ei Ei minha galerinha amiga, como vão vcs nessa tarde de domingão??
Por aqui tudo certinho, maridus quase morrendo com a final do Campeonato Carioca neste momento...kkkk...Levo susto toda hora...E deu MENGÃO na cabeça...UHUUUUU...
Voltando ao foco, pois é maio chegou e nessa próxima semana começam as comemorações...mas semana passada minha mãe viajou e papai veio almoçar aqui em casa, montei uma mesinha simples mais arrumadinha pra gente e resolvi trazer por aqui...
Escolhi esse jogo americano verde e coringa  com essa louça que tb tem detalhe verde...(tenho muitas coisas verdes, pois quando casei foi minha cor escolhida para as peças de cozinha)
Escolhi os talheres tb com detalhe verde no cabo e posicionei esses descansadores em formato de pimentinha para não sujar o jogo americano...
Como não tomaríamos nada alcoólico, coloquei apenas uma taça, escolhi essa com detalhe colorido para contrastar com o verde e gostei do resultado...
Fiz um composé com guardanapos de tecido verde e esse branco de richelieu por cima usei tb o porta guardanapo com detalhe rústico que fui eu quem fiz...(palmas pra mim...)
Gosto muito do resultado que guardanapos de tecido dão à mesa...
No centro coloquei um pequeno arranjo de flores artificiais e o resultado foi esse...
Posicionei as comidinhas na mesa mesmo já que seríamos apenas 3, o menu foi uma saladinha, o bom e velho capeletti gratinado (tinha  muito tempo que não fazia) e um arroz branquinho, tudo simples mas uma delicinha!!
Isso aí galera, almocinho bem típico de domingo, espero que se inspirem em montar uma mesa posta e me contem por aqui se fizerem tb e não some viu, pq teremos muita coisa esse mês!!
Beijokas Estaladas pra vcs e sexta é meu aniversário...Obaaaaaa...




Nenhum comentário: