domingo, 21 de maio de 2017

Almoço de Dia das Mães 2017

Ei gente, tudo joinha com vcs??
Por aqui tudo numa boa, seguindo no mês de Maio que eu amo do fundo do coração, afinal são muitas comemorações não é, muitos motivos para juntar a família, os amigos e estar com quem a gente ama de verdade!!
E o último final de semana foi frenético, teve meu aniversário na sexta, aniversário de Mamis no sábado e Dia das Mães domingo...E aí que o almoço de Dia das Mães foi aqui em casa para comemorarmos isso tudo e montei uma mesa posta linda que trouxe para mostrar para vcs!!
Bem, como era Dia das Mães queria algo bem delicado e dessa vez ao invés de jogos americanos escolhi essa toalha de richelieu (sou apaixonada por peças de richelieu)
Minha mãe fez esse jogo de sousplat há algum tempo e queria muito usá-lo, então ele foi a inspiração para a mesa...
Escolhi esses pratos com detalhes em rosas e achei que combinou perfeitamente...
Mais uma vez fiz o composê com guardanapos de tecido no tom rosê com o de richelieu branco, além de ficar lindo combinou com a toalha e ficou muito harmonioso...
Vcs já devem ter percebido que gosto de um estilo um pouco mais rústico, fiz esses porta guardanapos pensando em outra situação, mas no final das contas acabaram combinando perfeitamente com essa mesa...
As flores escolhidas foram calandivas na mesma cor da decoração...Acho que elas combinam com qualquer recepção e agora estão enfeitando minha varanda!!
Fazia muito tempo que não usava minhas baixelas de inox e dessa vez elas foram as escolhidas para servir o almoço (acredito que o tradicionalismo das mães tenha falado alto nessa escolha)
No final do almoço como tínhamos muitas festas para comemorar, minha sogra nos brindou com esse lindo e delicioso Naked Cake...Yummmmmyyy...
Pois galera, essa foi a mesinha escolhida para o Dia das Mães, achei que ficou mesmo com muita cara de mãe e super delicado!!
Me contem aí o que vcs acharam dessa mesinha e fiquem ligados por aqui, pois as comemorações de maio  acabaram na última sexta quando fizemos 10 anos de casados (Bodas de Zinco)!!!
Mas, como a gente adora continuar comemorando, acho que vai ter mais mesa posta esse mês em...Então fica de olho!!
Beijokas Estaladas!!

Nenhum comentário: