sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Passeio nas Praias Capixabas - Restaurante Ninho da Roxinha

E aí galerinha querida, tudo joinha por aí??
Por aqui dias meios confusos mas vamos que vamos sem deixar a peteca cair!!
Dia desses postei um Look para vcs, este aqui ó Look da Ju - Short, Batinha e uma Linda Vista e disse que falaria do lugar, então bora lá!
Como falei nesse mesmo post aí de cima na segunda dia 12 foi aniversário de maridus e resolvemos almoçar em família no domingo dia 11 com intuito de comemorar e escolhemos o tradicional restaurante Ninho da Roxinha localizado no balneário de Nova Almeida - ES, acesso super fácil tem placas indicativas não tem como se perder.
Sinceramente ele é bem antigo e tradicionalíssimo mas nunca tinha ido lá e fiquei encantada com o lugar, a vista é maravilhosa, o atendimento, a comida enfim tudo vale a pena...
 Texto retirado da Página deles na Internet:
"O Ninho da Roxinha nasceu do desejo de se construir um agradável lugar. O que era um loteamento foi integralmente adquirido no final da década de 70, compondo uma área verde de quarenta mil metros quadrados preenchidos com diversas árvores frutíferas. No início dos anos 80 foi iniciada a construção que viria a ser por cerca de 15 anos uma aprazível casa de praia.
Os idealizadores, Salvador e Sueli Fonseca Muroni, encomendaram o projeto da casa ao consagrado arquiteto José Zanini Caldas, reconhecido mundialmente por sua arte em construir com madeira. Zanini construiu no alto da colina, com vista privilegiada da Baía de Nova Almeida e Praia Grande, uma casa rústica inteiramente feita de dormentes retirados de estradas de ferro desativadas, utilizando alvenaria somente em sua base.
Em 13 de dezembro de 1996 inauguramos o Restaurante e abrimos nossas portas a todos interessados em conhecer um pouco de nossa casa".
Área Interna:
  Área Externa:
No dia que fomos estava rolando uma musiquinha ao vivo, o dia estava lindo e não tem como não se encantar com essa vista...Na verdade almoçar com essa vista não tem preço...Desconsiderem a pessoa descabelada, estava ventando muito...
Eles tb contam com um Cerimonial e na noite anterior do dia que fomos tinha tido um casamento então aproveitamos alguns cenários para mais fotos lindas...
E além disso o ambiente é rústico e eles reúnem uma quantidade de antiguidades que segundo informações pensam em transforma em um museu...
No cardápio vcs vão encontrar algumas carnes exóticas, nossa mesa ficou dividida em pedidos diferentes, mas eu e maridus fomos no tradicional Leitão a Pururuca...Yummmyyyy...(meu arroz desmoronou mas quis trazer a minha foto real do prato para vcs verem que o site não mente), muita comida tudo muito gostoso e bem servido!!
No mais aproveitamos o dia em família, batemos papo, rimos, tiramos fotos...Enfim, mais um daqueles dias para guardar na memória.
Espero que tenham curtido a dica, lá eles tb contam com algumas hospedagens então para mais informações clica aqui no link Restaurante Ninho da Roxinha que vc será direcionado.
Super recomendo o lugar gente, já estou com muita vontade de voltar.
Vcs conhecem lá, me contem o que acham e se não conhecem fica a dica para o fim de semana...
Uma Beijoka mega Estalada um ótimo fim de semana e não some viu...



2 comentários:

Herica Souza disse...

Adoro esse restaurante!!!

Alessandra Costa F. Nunes disse...

Adoro! E viva Sueli Fonseca Muroni