sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Look da Ju - Em Tempos de Primavera

E aí galerinha do meu coração...Como vão vcs??
Por aqui tudo na mesma correria de sempre mas ta valendo!!
Gente, acabou-se o Inverno e a Primavera já está aí, na verdade estou achando que os dias já estão super com cara de Verão e falando em Verão no próximo dia 13/10 começa o horário de Verão, inacreditável...Lembro nitidamente como se fosse hj o dia que fiz esse post Último Domingo de Horário de Verão me despedindo do horário de verão que tanto amo e olha ele aí batendo na porta outra vez...
Pensando nisso escolhi um Look super colorido com a cara da Primavera/Verão
 
 Essa estampa é linda, super alegre e com cores que sou apaixonada...
 
Parece um vestido mas na verdade é uma camisa e uma saia longa, o que me dá a possibilidade de usar as peças de forma separada e fazer looks diferentes...
Não sei vcs mas sou apaixonada por saia longa principalmente no Verão e gosto de usar com rasteira no pé...Dá um ar mais despojado que essa época pede...
Escolhi esse brinco maravilhoso de resina que é super tendência da estação e contrastou bem com o colorido da roupa 
   
Adoro camisas que tem esse detalhe em botão nas mangas, dando a possibilidade de abotoar e diminuir o comprimento para dias mais quentes...
 
Sim tenho uma queda por estampas, gosto muito de roupas estampadas...Elas me trazem alegria principalmente nos dias ensolarados da Primavera e Verão
 Usei conjunto da TOTEM e sandália Via Mia 
Espero que tenham curtido e se inspirem com roupas leves, coloridas e frescas para essa linda estação!!
Uma Beijoka Estalada para vcs e me contem se vcs curtem roupas estampadas!!




Nenhum comentário: