quarta-feira, 20 de abril de 2016

Logo do Blog e Identidade Visual

Ei genteeeeee...Bom dia nessa sexta...ooopppssss quarta né??? kkkkk, como amanhã tem feriadinho já estou na vibe de sexta!!!
Então meu povo, vcs devem ter visto que o Blog está de carinha nova né...Pois é, senti a necessidade de criar uma identidade visual para ele sabe, algo único que não fosse copiado, como já falei para vcs ainda estou engatinhando nesse mundo, apesar de ter o blog desde 2008, só agora resolvi me dedicar de fato mesmo.
Quando fiz o primeiro vídeo no canal do Youtube para vcs contando o pq de mudar o foco do blog falei  tb que estava em dúvida se mudaria ou não o nome, pois é resolvi não mudar, esse nome já me acompanha desde o início e tem todo um significado para mim, não faria sentido mudar agora.
Quem me auxiliou na escolha da marca foi a Mirabole, como estou bem no início ainda, comecei a investir aos poucos (afinal em momento de crise não da pra pirar em tudo que a gente tem vontade de fazer, pois tudo custa $$$$$...Então o lema é devagar e sempre)!!
Entrei em contato com eles, conversamos e me mandaram um questionário para preencher, falando sobre gostos e cores...Então saiu essa logo fofa demais, simples mais cheia de significado...

Como no blog abordo diversos assuntos do "cotidiano", eles criaram tb um padrão auxiliar, com ícones que representam esses temas, adorei a pegada lúdica dos dois...
Nesse vídeo vcs conseguem ver todo processo de criação, para entender como tudo foi pensado e como as coisas se conectam, a única coisa que alterei foram as cores do padrão.
 Bem gente, estou muito feliz, dando um passo de cada vez, mas fazendo o que gosto isso na verdade é o que mais importa, estar feliz com aquilo que produz!!
Uma beijoka bem estalada para vcs e me digam aí o que acharam, vcs gostaram?

Não esquece de se inscrever aqui no Blog e nas outras redes sociais em, não demora nadica e é super fácil, estão todas aí do lado direito da tela...Segue a seta 

8 comentários:

Ana Paulla Irie disse...

Linda , linda!

JuJu Sardenberg disse...

Valeu amiga!!

Poliana Lagares disse...

Arrasou, amiga!

JuJu Sardenberg disse...

Que bom que gostou amiga!!

Ana Paulla Irie disse...

Ficou massa amiga!

Marcelo Nolasco disse...

Massa

JuJu Sardenberg disse...

Valew Chefia!!

Unknown disse...

Ficou lindo,Juju! Arrasou!!!!