domingo, 10 de abril de 2016

Decorando com Pallet

Ei gente, tudo joinha com vcs???
Comigo tudo numa boa...Como vai a vida gente?? Me contem o que andam fazendo de bom??
Hoje vim conversar com vcs sobre decoração, dentre as diversas coisas na vida que eu gosto decoração é um dos meus assuntos preferidos, adoro pensar em como mudar algum cantinho da casa para ficar mais aconchegante ou mais com a nossa cara e eu gosto muito de decoração com um estilo mais rústico, sou apaixonada por móveis em madeira de demolição ou de pallet...E consegui trazer um pouquinho deste estilo para minha casa, só não deu para trazer mais por falta de espaço mesmo.
Mas vamos lá, eu descobri os móveis em pallet por acaso pesquisando uns modelos de adega aqui para casa e fiquei apaixonada por tudo que vi.
Acho que deixa qualquer ambiente aconchegante...Olha esses quartos, fala se não da vontade de deitar agora...
 Essa sala também ficou linda, se vc não quiser fazer a sala toda pode por exemplo fazer a sala de TV...
 Além de ficar aconchegante também pode ficar moderno, sei lá sou mais uma vez suspeita para falar desse assunto  pois adoro este estilo...Olha o contraste da adega de chão mais moderna com a de pallet  mais retrô...Combinação perfeita!!
Tanto em ambientes internos como externos é uma ótima pedida, pois é um tipo de móvel muito versátil e bem camaleão...
 Como falei para vcs aqui para casa eu estava procurando uma adeguinha e me deparei com alguns móveis do Oito Mãos Atelier me apaixonei pelas coisas deles consegui trazer um pouquinho desse universo rústico aqui para casa, minha adeguinha de parede foram eles que fizeram sob medida e sou apaixonada pelo estilão dela...
Como ando numa vibe no estilo de fazenda queria trazer um pouquinho desse clima para nosso ap e bem na minha cozinha quando vc entra da de cara com esse móvel, fala se só de olhar para ele vc não se sente na roça...
Quando os dias estão mais fresquinhos então gosto de tomar café perto dele enganando o coração como se estivesse em um sítio...(ô menina boba...)
E por último adquiri esses 3 nichos para colocar plantinhas na varanda, ficaram perfeitos nessa parede.
Ainda vou adquirir mais umas duas peças com eles para acabar de decorar um quarto aqui de casa, e quando estiver pronto mostro para vcs, sinceramente se eu tivesse uma área externa seria toda decorada com móveis de demolição e pallet.
Acho o preço dos móveis de Pallet do Atelier Oito Mãos super ok e o melhor é que também já vem montados.
Então se vc curte essa vibe mais rústica e não sabia onde encontrar para comprar se joga no site deles e pode começar a se descabelar como eu, tem coisas muito bonitinhas por lá estilo casinha de boneca.
Me diz aí vc curte este estilo mais rústico de decoração???
Uma beijoka estalada para vcs e boa semana para nós!!

Nenhum comentário: