sábado, 26 de fevereiro de 2011

Petiscos Improvisados!!

Olá meus queridos, enfim o fim de semana chegou!!!
Ontem sexta-feira Maridus queria petiscar, mas confesso que anda fazendo tantoooooo calor que tenho ficado com preguicinha de me arrumar para sair, é cabelo grudado, maquiagem derretida e rosto brilhando...E essa semana que passou então...Affff...Me explica que calor foi esse????

Então resolvi improvisar...Sempre tenho em casa um queijinho, um salaminho, azeitona essas coisas básicas pra fazer um petisco...cortei tudo como de costume, Maridus trouxe um Doritos lançamento delícia (infelizmente eu AMO Doritos) de pimenta verde, quem quiser experimentar corra pois a edição é limitada!!
Rolaram ainda umas bolinhas de frango com molho rose (vc vê que a coisa vai tomando uma proporção que já dava até pra ter convidados...kkkkk...A pessoa aqui é exagerada não tem jeito...)
E não satisfeita resolvi fazer umas Bruschettas...Não tinha em casa os ingredientes totalmente verdadeiros da receita então o que rolou mesmo foi uma "Bruschetta Paraguaia", que não deixou nadica a desejar...

Eu não tinha nem pão Italiano nem Baguete, nem nada disso então fui de pão light mesmo (ficou até mais saudável...rs), cortei em quadradinhos reguei com bastante azeite, tomatinho sem semente picadinho jogado por cima, alho picadinho tb jogado por cima, queijo, mais azeite e aí era pra ser manjericão mas tb não tinha então foi tempero verde mesmo...Levei ao forno por alguns minutos para o queijo derreter e tudo pegar o gosto do alho e "voilá" (ou vualá aportuguesado)
E assim a noite correu agradável na varanda, eu e Maridus ele na cervejinha eu e meu bom campanheiro vinho, a noite foi refrescando um pouco e depois de algumas latinhas de cerveja e uma garrafa de vinho inteira...Fomos dormir!!!
Beijokas Estaladas pra vcs!!!
Aproveitem bem o fim de semana!!!
Tchau Tchau...

Nenhum comentário: