sábado, 3 de junho de 2017

Cama Temática - Mês dos Namorados

Oi Oi pessoas queridas que passam por aqui, tudo bem com vcs??
Eu vou bem!!
Galera, chegamos ao mês de junho e já devo ter falado por aqui, mas vale a pena repetir...Eu amo o mês de Junho, por muitas razões...É mês de Festa Junina...(Yummmyyy)...É o mês que começa o inverno (que amo)...Eeeee é o mês dos Namorados...Ai que delícia, gosto demais de comemorar tudo isso que falei para vcs!!
E para começar resolvi fazer uma cama temática do mês mais romântico do ano, adoro comemorar o Dia dos Namorados mesmo sendo casada, afinal somos namorados pela eternidade!!
Enfim, sou apaixonada por esses edredons do Mickey e Minnie namorados, acho a coisa mais linda essas camas montadas com eles...Masssssss...precisamos dizer que são um pouquinho mais caros do que os normais, então a ideia foi a seguinte:
Me lembrei de um edredom antigo meu que tem um dos lados listrados de vermelho e branco e pensei que seria a combinação perfeita, pois sendo assim só precisaria comprar as capas de travesseiro ou o lençol e futuramente quando estiverem mais baratos ou a situação estiver mais tranquila (rs) invisto no jogo todo, e foi exatamente o que fiz, mas não achei as capas de travesseiro do Mickey, porém me deparei com esse "fronhão" da FRICOTE e fiquei apaixonada, achei lindo e tudo haver com Dia dos Namorados!!
Já tinha o edredom, as capas vermelhas, as almofadas vermelhas e de beijinhos, então só investi mesmo no "fronhão", falo fronhão pq é uma peça única que pega a cama toda, não são duas fronhas separadas!!
No meu lado da cama ficaram os corações e do lado do Mau a frase "Minha Alma Gêmea, Minha Cara Metade, Meu Final Feliz"
Ai gente, podem me julgar mais acho fofo demais fazer esses agradinhos...kkkkk...Sem contar que o quarto fica super aconchegante!!
Adoro mudar a carinha do quarto de tempos em tempos como já falei para vcs nos posts de decorando com almofadas...Só de fazer isso a gente traz uma outra energia para a casa...
E se vc está aí meio jururu pq não tem namorado, se joga no tema de Festa Junina e faz uma cama bem colorida...Garanto que vai ficar top e alegrar seu mês!!

Adorei o resultado da minha cama temática e fica a dica: analise com calma as peças que vc tem em casa antes de sair comprando tudo ou antes de desanimar de fazer algo pq acha que não vai dar certo, é só usar a criatividade que com certeza vai conseguir fazer algo especial, abuse de outros elementos decorativos, que tal fazer um café na cama?! É outra ótima opção!!
Enfim, o lance é não deixar a data passar em branco, e se vc é assim como eu e adora comemorar tudo, se joga na ideia!! 
Me digam aí se vcs curtem fazer coisinhas diferentes ou temáticas no mês dos namorados, ou em qualquer ocasião!?
E fiquem de olho pois teremos mais inspiração este mês!!
Beijokas Estaladas para vcs, aproveita que falta mais de uma semana para o Dia dos Namorados ainda e se inspira aí a fazer alguma coisa para comemorar a dois!!
E não some viu!!


Nenhum comentário: