domingo, 20 de março de 2016

Look da Ju - Welcome Autumn

Ei gente linda do meu coração!!
Tudo bem com vcs?? Comigo tudo jóia, genteeee hj começa o outono ai que estação linda, queria muito que em Vix as estações fossem bem definidas sabe, queria ver folhas secas voando das árvores, queria que de fato o calor desse uma amenizada (pq Vitória que tinha um ventinho sul de vez em quando está tipo o Nordeste, Verão o ano todo), fico meio triste com isso pois sou uma pessoa que gosta de todas as estações nas época certas...Adoro usar vestidão e rasteira no verão e amo usar bota e casacão no inverno, mas sem inverno fico a ver navios...
Enfim, para comemorar a chegada do outono trouxe este look estiloso para vcs...
Achei esse look a cara do outono, vestidinho floral com as cores na tendência do outono/inverno, adoro este tom de marsala, essa roupa tem uma pegada bem Boho (não preciso repetir, mas sempre gosto de reforçar, amo este estilo), e Graças a Deus ele continua em alta (e na verdade para mim sempre estará), amo essas mangas abertas!!
Com botinha de camurça, gente a camurça volta com força total neste outono/inverno viu, então pode colocar para fora aquelas roupinhas que estão guardadas aí no seu armário, que eu sei que vc tem, e arrasar na estação...
Chapéu não preciso falar que é outra paixão, fico com pena pq aqui em Vix não da para usar tanto esses chapéus mais de inverno...Enfim o negócio é viajar para abusar desses looks com mais intensidade...Fica a dica Maridus!!
No melhor estilo John Lennon... Qualquer semelhança é mera coincidência...kkkkk...

Já falei para vcs no post Meu amor por óculos redondo, o quanto gosto dessa peça e não é de hj né...Pois é esse é bem redondinho mesmo, estilo puro e eu amooooo do fundo do coração!! Totalmente cara de Maluco Beleza...Me julguem...Mas eu GOSTO!!


Look estiloso para dar boas vindas ao outono, espero que tenham curtido e se inspirado, confesso que essa tendência me inspira muito, peço até desculpas por não trazer looks mais completos, as vezes posto no Insta pq realmente não da tempo de fotografar com essa vida corrida, mas tenho feito o possível para trazer looks mais elaborados para vcs!!
Estou usando vestido French Kiss, chapéu da Chapeu e Estilo e bota Dumond
Me digam aí o que acharam, vcs curtem essa estação??
Uma beijoka estalada para todos e uma ótima semana para nós!!


5 comentários:

Claudia Santos disse...

Ju, quem tira suas fotos?
Ficam sempre ótimas!

JuJu Sardenberg disse...

Ei Claudia Santos quem tira é o Mau meu marido, aos pouquinhos vamos melhorando, que bom que está gostando! Bj!

Claudia Santos disse...

Ótimas mesmo !!!

Gianmara Neves Monti disse...

Essa blogueira está d+! Adorando suas fotos!!!

JuJu Sardenberg disse...

Que bom que está gostando Gianmara Neves Monti Bj!