terça-feira, 29 de março de 2016

Look da Ju - Outono em Ação!!

Genteeeeee...Tudo bem com vcs???
Eu estou bem tb!!
Pois é né...Outono chegou e praticamente nada mudou...Que triste, já falei com vcs que queria muito que as estações por aqui fossem bem definidas é...mas enfim vamos com o que temos!!
A moda de outono inverno está uma loucura de linda, não sei para onde olho...Cada coisa maravilhosa no estilo que eu gosto, passo mal olhando as vitrines!!
O outono vem com essa continuação da tendência anos 70, com calças boca de sino, vestidos florais, gola rulê, ombros marcados e couro. As estamparias apresentam o estilo tribal, étnico, gypsy e boho peruano, o minimalismo da cor preta continua constante nas peças da estação e pensando nisso tudo surgiu esse look que trago para vcs hoje, totalmente a cara do outono 2016.
Uma pantalona de cintura alta estampada no estilo Hippie Chic e uma regatinha preta com detalhe em renda fizeram minha cabeça...
Nos pés uma espadrille de corda com detalhe preto, acho esse modelo de calçado muito a cara dos anos 70, mas esse look tem uma pegada meio Rock and Roll tb...Vcs não acham?
Os bons e velhos acessórios que não abro mão, adoro esse exagero de anéis do estilo Boho
Looks Inspiração...o terceiro então foi o que mais me apeguei para compor o meu!!
 

E o chapéu que é tendência total da estação, mas para mim sempre estará em alta, na verdade vou fazer um post e gravar um vídeo para vcs mostrando minha coleção de chapéus (na verdade não gosto de falar coleção como já comentei com vcs no post de lenços) Tenho vários pq gosto mesmo, aqui em Vix a gente sai de chapéu e fica todo mundo olhando como se vc fosse de outro planeta...Nem ligo gente, pois amo e uso mesmo!!!
Para compor o look usei pantalona C&A, regata CHIFON, espadrille Bottero, chapéu da Chapeu e Estilo e óculos Carrera.
E aí gostaram??
Me conta o que vcs estão achando da moda outono inverno deste ano???
Uma beijoka estalada pra vcs e vai acompanhando as novidades!!

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Tá fininha, hein Ju!! Gostando de ver!

JuJu Sardenberg disse...

Ei LiLi Liliane de Paula que saudade!! Menina estou aí numa dietinha, pq o bicho estava pegando!! Bj!!