quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Look da Ju - Trabalho

E aí galerinha...Tudo certinho???
Então gente, eu sei...eu sei...Estou atrasada com um monte de coisas, prometi vídeo no canal do Youtube para contar sobre o blog, as mudanças e até agora nada né...Não briguem comigo, estou numa correria tentando colocar tudo em ordem e organizar tudo para começar essa fase com vcs...Esperem só mais um pouquinho que já já eu consigo se Deus quiser...E ele quer!!!
Enquanto isso para não deixar o blog parado muito tempo, trouxe um post hj sobre Look do Dia, as fotos ainda não estão na qualidade que quero trazer, mas dá para irmos nos divertindo um pouco!!
A inspiração foi uma mistura de Boho Chic com Hippie Chic...
Gente eu sou apaixonada pelo estilo Hippie desde que era adolescente, quem me conhece sabe que ia para escola com os braços cheios de pulseiras, os meninos adoravam me sacanear e perguntavam se meu braço era algum mostruário...Sofria bullyng...rs. Com o passar dos anos a gente tem que adequar a moda as nossas novas necessidades, como trabalho, idade e etc...Confesso que o estilo BOHO CHIC tb ganhou meu coração de uns tempos para k!!
O estilo Boho tem referência nos boêmios da Europa da década de 20. Na década de 70, um movimento dessa galera que acreditava na junção entre arte e moda ganhou força no bairro de Soho em Londres, Boêmios do Soho, daí a palavra BOHO. As referências são, em sua maioria, hippies, mas com uma pegada mais elegante, sabe?  Florais miúdos, rendas, chapéus de abas grandes, óculos redondinhos, saias longas, batas, colares e anéis de pedra são as marcas do estilo.
 
Sou apaixonada pelos dois, na verdade pelos 3 considerando o Folk, mais uma vez relembrando minha adolescência, estou nostálgica, o estilo da época era o Grunge me lembro que tb misturava os dois, usava pulseiras Hippies com coturno e camisa xadrez amarrada na cintura...Bons tempos!!
Hoje no meu dia a dia tento incorporar da forma que dá, com algumas peças aleatórias, formando looks próprios que tem inspiração nestes estilos.
Sendo assim a escolha do dia foi calça de lavagem escura reta e de boca mais larga...Ela não chega a ser uma Flare, mas está ali no meio termo. (Ficou na dúvida sobre o flare??? Eu explico...Calça flare é uma releitura da boca de sino que tem tudo a ver com esta onda anos 1970 que dominou as tendências do verão.
Nesta versão moderna ela adquire uma modelagem mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra. É uma calça justa até o joelho, que vai abrindo a largura das pernas na panturrilha.)
Uma bata branca fresquinha com amarração do lado e detalhes em renda guipir. (Amora estrelando no Blog...Diliça de vida!!)
O sapato foi escolhido pensando no fato de eu achar que calça de boca mais larga superrrrrrr combina com sapato plataforma, então escolhi um caramelo mais arrumadinho, a bolsa tb tem detalhes caramelo e preto.
   
Os acessórios são de acervo próprio comprados em vários lugares diferentes.
Calça Levi's, bata C&A, sapato Lara comprado na Passarela, bolsa Maira Rangel e óculos Marc By Marc Jacobs.
Por hj é isso galera, como falei desculpem mais uma vez pela qualidade das fotos, e me contem o que acharam, deixem seus comentários e mandem seus looks inspiradores para trabalho!!
Beijokas Estaladas e até o próximo, espero que já com o canal no Youtube!!

5 comentários:

Cristiane Barroso disse...

Tudo o look!!!

Fabiola Marim Bernabe disse...

Ju adorei a sandália. Onde encontro? Bj

JuJu Sardenberg disse...

Ei FaFa Fabiola Marim Bernabe eu comprei no site Passarela é da marca Lara!! Bj!!

Irla Carla Nogueira disse...

Aaaaadoooorei a pulseira amigaaaa Juliana Cazoni Sardenberg Costa!!!! Da onde é???

JuJu Sardenberg disse...

Uma loja em JC chamada Kalola amiga Irla Carla Nogueira, na pracinha da feira! Bj e saudades!!