domingo, 22 de novembro de 2015

Desafio Looks Manolita parte I

E aí galerinha, tudo bem? 
Por aqui tudo na santa paz deste domingão preguiçoso...Gente, quero esclarecer que ainda estou na adequação desta nova fase do Blog, estou super animada, estou com mil ideias na cabeça, mas nem tudo vai com a rapidez que a gente gostaria...Pois é, ainda não consegui colocar o canal do Youtube no ar, mas não vou abandonar vcs enquanto trabalho por lá, vou trazendo novos posts por aqui...
O tema deste post e dos próximos é, Looks Manolita...Como assim Looks Manolita??
Manolita é uma loja de sapatos e acessórios como bolsas, cintos e chapéus que tem coisas fofas...Então eu resolvi fazer os looks inspirados nos acessórios de lá...E tb inspirar vcs a fazerem o mesmo...Quem tiver algum look com sapato ou acessório de lá...Manda pra gente ver!!
Então vamos lá, os Looks serão baseados nesses sapatos e bolsa...
O tema de hj: uma tarde de domingo em novembro já quase entrando no mês de dezembro, dia nublado e quente, como geralmente acontece nessa época...O que usar??
Que tal um look fresco, a escolha foi uma bermudinha de linho amarela com uma camisa estampada, a cara do verão...
Essa sapatilha é muito confortável e tem uma pegada arrumadinha tb, dá para usar tranquilamente para trabalhar e num look mais despojado, como foi o caso...
E aí galera, gostaram do look e da escolha??
A camisa é da Mercatto, a bermudinha de linho é da marca Cortelle que vende na Renner, sapatilha não precisa nem falar né...Manolita, óculos Orao, ear cuff e mix de anéis da Maira Bumachar e por fim chapéu Marcatto.
Look completo para vcs se inspirarem, desconsiderem minhas unhas sem fazer, o tempo anda curto!!
E aí quem vai me mandar looks com a marca Manolita??
Não percam os próximos posts e uma beijoka estalada pra vcs com uma ótima semana...Não deixa de deixar um comentário por aqui viu!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei Juju!!! Vc arrasa, como sempre! 😘

Claudia Santos disse...

Adorei. Curti tudoooo !

Carolina Ronconi disse...

Eu tenho look manolita para mandar ebaaaaa