domingo, 20 de maio de 2012

Mousse salgada de cebola

Oiê...Demorei mais apareci...É que em maio a coisa aqui em casa é bem corrida, pois tem Dia das Mães, aniversário da minha mãe, meu aniversário, aniversário de casamento dos meus pais e meu aniversário de casamento que foi ontem por sinal...Ufaaaaaa...E esse ano optamos por não fazer nada em casa, então passei o mês todo praticamente sem cozinhar...E como este mês está passando rápido em gente, meu Deus já vamos para a metade do ano e parece que o Natal foi ontem...Enfim, vim trazer a receitinha da Mousse salgada de cebola que as meninas me pediram nos últimos posts e também dar outra dica de produto delícia pra vcs!! Vamos à receita primeiro: Mousse salgada de Cebola:(olha que receita difícil...kkk...)
1 pacote de creme de cebola (com sopa de cebola tb dá certo mais prefiro fazer com creme); - 1 lata de creme de leite; - Tempero verde à gosto; - Gelatina sem sabor. Dissolver duas colheres da gelatina como manda o fabricante, misturar todos os ingredientes, colocar no recipiente desejado e levar à geladeira (detalhe, passe azeite no recipiente escolhido antes para facilitar na hora de desenformar) Não tem dificuldade gente e fica uma delícia, é só misturar o pó no creme de leite, com temperinho verde e a gelatina dissolvida. Outra dica que quero trazer pra vcs é do outro antepasto que servi nessa mesma noite, uma delícia tb, sucesso total a marca é essa aqui ó:
Vale a pena com torradinhas e pão sírio fica uma delícia!!! Hj aqui em casa depois de um tempão sem cozinhar rolou um almocinho bem simples, carne de porco caipira na manteiga, farofinha, saladinha, banana frita e arroz...Nada demais né gente, por isso nem teve foto e nem tem receita...kkkk... É isso meu povo...boa semana pra vcs!!! Beijokas estaladas!!

Um comentário:

Ô Dona Clô disse...

Olá Juju,
Deve ficar bom isso viu!!!
Cara boa!!!!