domingo, 2 de outubro de 2011

Mundinho das amigas!!!

Olá meu povo, tudo certinho com vcs????
Eu Graças a Deus estou bem melhor!!!
Esse findis dei um pulinho em Alegre para o aniversário da minha avó, entonces o fogão por aqui não fez fumaça, comi por lá o Bolo de Fanta da Tia Vilma, nossa não acreditei quando cheguei lá e me deparei com aquela gostosura, fazia muito tempo que não comia...Vou postar a receita aqui qualquer dia!!!
Hj o foco é diferente, vamos falar das lindas mesas da querida amiga Isabella Merlo Satlher, a Isa é uma querida colega, nos vimos poucas vezes, temos uma amiga em comum, a Simone e temos uma história parecida, pois descobrimos depois de casadas o prazer em cozinhar, fazer coisinhas diferentes e receber os amigos e familiares em casa para Jantares e Almoços agradáveis!!!
A Isa é um capricho para montar as mesas dela e me mandou algumas para compartilhar aqui com vcs:
As mesas que Isa monta são sempre lindinhas, com um toque requintado que dá vontade de sentar, conversar, bebericar e petiscar...rsrsrsrsrs...
E para não dizer que não tivemos receita por hj, esses damascos recheados a Isa fez da seguinte forma: Damascos recheados com cream cheese, parmesão e pimenta calabresa que o Bruno (maridão dela amou) e segundo ela casou bem com o espumante.
Por hj foi isso galera, espero que tenham gostado de ver o bom gosto da Isa e quem quiser pode me enviar fotoka das mesas, de festinhas ou comidinhas que colocarei por aqui, nesse espaço denominado "Mundinho das Amigas".
Beijokas Estalads e boa semana para todos!!

2 comentários:

Isabella disse...

Ju, adoreiiii ver minhas mesinhas no seu Blog! ;) Quem sabe ainda não nos encontramos para um jantarzinho aqui em casa!? E como você disse, depois que me casei descobri que receber os amigos, preparar uma mesa especial para o marido é um imenso prazer e sempre rende bons e divertidos momentos.
Adoro seu Blog e suas receitinhas! ;) beijos

Simone Scharamm disse...

Oi, Juju,
Adorei o post! A Isabella capricha nas mesas, hein? Adoro essas coisinhas!
Beijocas pra você!