sábado, 3 de setembro de 2011

+ uma vez Pão de batata

Ei gente!!!
Tudo belezinha???
Então meu povo, o tempo anda curto, mais mesmo assim não me esqueço de vcs, só que como falei com o tempo reduzido acabo não testando novas receitas e tenho feito aquilo que já tenho certeza que vai dar certo...Por isso ultimamente tem rolado umas receitinhas repetidas por aqui, como a de hj...kkkkk...Que foi postada nesse link aqui ó:
http://jujuvoavoa.blogspot.com/2011/02/mais-uma-da-serie-pao-pra-que-te-quero.html
Esses lindos, enormes e dourados Pães de batata acabaram de sair do forno e ainda estão quentinhos(Eu adoro pão quente e bolo quente)...
Não fiz recheado, mais fica a dica quando ainda estiverem quentes, coma com requeijão cremoso...hummmmmm...Acho que vou deixar vcs por aqui e vou dar um pulinho alí para pegar o meu...
Ta aguando aí??? Então ta esperando o que, se joga na receita e chama o povo para um lanche da tarde!!!
Beijokas estaladas!!! FUI!!

Nenhum comentário: