domingo, 5 de junho de 2011

Início da Semana dos Namorados...

Bom dia gente...Hj madruguei aqui só para fazer um post básico!!
Para mim hj já começa a Semana dos Namorados...Ai essa época é tão legal né...Maio foram vários momentos festivos aqui em casa...agora tem Dia dos Namorados, Festa Junina e assim vai!!!
Na noite passada não fizemos nadica, ficamos de bobeira em casa, e que ventania louca foi essa dessa noite aqui em Vix, me explica gente??
Pois é, depois de uma noite bem dormida o dia amanheceu meio preguiçoso, e para abrir minha semana dos Namorados resolvi levar um café na cama para maridus (afinal ele é meu eterno namorado) mas confesso que fiquei com preguicinha de descer cedo na ventania para ir na padaria, então improvisei com o que tinha em casa mesmo:
Fiz torradas de pão de forma amanteigadas, uma frutinha picada, suco de laranja fresquinho, presunto e queijo, yogurt e como maridus não é muito fã de café fui de chocolate quente pra ele...Super simples mais completinho...e como o que vale é a intenção...Maridus adorou!!!
Aproveite essa semana para fazer pequenas surpresas para o seu AMOR todos os dias, muitas vezes estes pequenos gestos diários valem mais do que o melhor presente...Pense nisso!!!
Bom início de semana para todos!!!
Beijokas Estaladas para vcs!!!

4 comentários:

GRaci disse...

Genteee..q amiga mais prendada q tenho....fico preguiçinha mor de fazer essas coisa..rsrs...seu marido tem q levantar as mãos ao céu por uma esposa tão prendada..rs..bjooo

JuJu Sardenberg disse...

Amiga de vez em quando é bom fazer um mimo para o maridão...Beijokas!!

Doces abobrinhas disse...

Ai que máximo.... Ainda bem q o Tomas nao esta aqui perto, hihi.... Q fofa e que mordomia ro maridao!! AmeinJuju! Vou me inspirar!
Um bj e boa semana
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Simone Scharamm disse...

Oi, Juju,
Que legal esse mimo pro maridão!
Vou me inspirar em você!
Beijos e boa semana!