domingo, 10 de abril de 2011

Noite Mexicana - Parte I

Olá meu povo...Tudo certinho com vcs???
Por aqui tudo ótimo, estava me recuperando da Noite Mexicana que foi uma beleza!!!
Eu adoro inventar moda, pensar em festinhas e encontrinhos culinários...Se tivesse mais espaço era festa todo dia...kkkkkk...
A idéia da Noite Mexicana surgiu já tem um tempo quando maridus falou para alguns amigos que eu estava mandando bem nos Tacos, desde então todos queriam uma Noite Mexicana, então nos programamos e a bendita saiu!!
Para fazer esses encontrinhos vc não precisa gastar horrores, nem ficar comprando peças específicas que depois vão ficar encalhadas no armário (confesso que fiquei doida com as peças Mexicanas que ví na Loja do Blog Rosamundo's), mas se vc for comprar tudo que combina com as diferentes Festas Temáticas, vai chegar uma hora que não terá onde guardar.
Então o grande lance é a criatividade para transformar o ambiente, no meu caso me apeguei as pimentas, ao colorido, as cores da bandeira mexicana e a meia luz, todos esses elementos que nos remetem ao México.
No aparador montei uma mesa de apoio para colocar copos, pratos e talheres, a toalha foi de chita, velinhas nos cores da bandeira mexicana, canudos para os drinks em copinho de madeira pimentas e bandeirinha para enfeitar, até o vasinho do cacto recebeu um detalhe...Gostei do efeito!!
Na mesa principal coloquei mais velas e muitas pimentas, misturei umas travessas coloridas, coloquei um centro de mesa bem colorido sobre uma toalha neutra e isso deu um efeito legal, uma pimenteira em vasinho forrado de chita fez as vezes de arranjo principal, plaquinhas alegres identificavam as comidinhas e no lustre pendurei um móbile de pimentas:
Os convidados eram recebidos com plaquinha de Boas Vindas e música tipicamente mexicana que maridus passou a semana organizando...kkkk...
Além das ótimas companhias, do papo muito animado, da comidinha picante e gostosa e das biritinhas óteeeemassss....tínhamos tb um joguinho bem sugestivo:
Galera, hj falei mais sobre a decoração, nos próximos posts trarei as receitinhas das comidinhas que fizeram sucesso absoluto!!!
Use sua criatividade e chame os amigos para fazer festinhas temáticas assim...Vale super a pena!!!
Já estamos pensando em uma Noite Árabe né meninas??!!
Beijokas Estaladas!!!

Nenhum comentário: