quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Agora com Amora - Alterações Dermatológicas

Eiiiii gente amiga...Tudo bem com vcs??
Por aqui tranquilo, hj quem vem falar para vcs é Amora, fazia tempo que a maluquinha não aparecia por aqui, né??
Pois é, no início desse ano, mais precisamente no mês de março de 2016 Amora começou a ficar amuadinha, perdeu o apetite e percebi que estava prendendo xixi, mais do que depressa levamos ela na UNIVET (lógico) e a danada estava com uma cistite, foi super tranquilo de tratar e rapidamente ela já estava boa, mas o que aconteceu com isso foi que a imunidade dela caiu e ela ficou sujeita há alguns outros incovenientes como fungos e não deu outra, sim ela teve fungos.
Logo depois da cistite começou a coçar demais um machucadinho tipo uma verruguinha no rabo, em uma das consultas de retorno "Tia Adrienne" viu que se tratava de um funguinho, foi mais trabalhoso para cuidar por conta de uma pomadinha que tinha que passar e ficar de olho para ela não lamber e tirar todo o remédio antes de fazer efeito, essa verruguinha apareceu em muitas outras áreas do corpinho dela, mas tb foi tranquilo o tratamento, por isso hoje com a parceria da UNIVET falaremos de;
Alterações Dermatológicas:
Pessoal, nunca deixem de consultar um bom Veterinário a qualquer sintoma diferente que seu cachorro apresentar, nos cães tudo é muito rápido, os quadros ficam graves rapidamente.
Espero que tenham gostado das dicas que Amora trouxe hoje e nos contem, o cãozinho de vcs já teve fungos ou alguma outra alteração dermatológica? Como foi o tratamento? É sempre bom trocar experiências!!
Uma Lambiscada Molhada e uma Beijoka bem Estalada para vcs!!

Um comentário:

Mari disse...

Bacana, Ju! Vindo da Dra. Amora então....rsrsrs tudo de bom!