terça-feira, 24 de maio de 2016

Looks de Trabalho da Ju

Ei gente, como vão vcs nesta terça feira com cara de quinta?? (feriadinho a vista)
Por aqui na mesma correria de sempre, mas dando um jeitinho de passar por aqui para conversar com vcs...
Só estou super sem tempo para gravar os vídeos para o canal do Youtube, estou com tudo anotado mas o tempo...Ahhhh o tempo...Enfim, vamos que vamos...
Galera, hj o post de look é diferente, fotografei meus 3 looks de trabalho do dia 12/05 (meu níver) até segunda dia 16/05/16, queria ter feito a semana cheia de segunda a sexta certinho, mas como foi meu níver comecei na quinta mesmo com Look especial que vesti!!
Então vamos lá, espero que curtam, na maioria das vezes posto os Looks de trabalho no Insta, mas tentarei fazer esse tipo de post com mais frequência...
Bem, como vcs já sabem, na quinta dia 12 foi meu aniversário e quis ir para o trabalho com um Look bem a minha cara uma roupa que gosto muito e o escolhido do dia foi esse macacão lindo da Enfim, sou apaixonada por ele, veste super bem, tem amarração nas costas e essa estampa nessa pegada meio hippie é mesmo muito a minha cara...
Na sexta, quando não tenho nenhum compromisso externo, reunião, etc (claro que no meio do dia as vezes surge algo), gosto de ir mais confortável, pois a pele já está cansada da semana, o cabelo e principalmente os pés, cansados dos saltos, então geralmente acabo optando por sapato baixo, o escolhido foi esse Slipper de oncinha com uma legging preta bem grossa e camisa branca comprida...Combinei os acessórios com o sapato, super básico e descontraído para um sexta não acham? (a carinha tb não nega o cansaço)
Segunda...e a segunda gente?? Segunda é o dia da correria geralmente aquele dia que vc não pensa muito para escolher a roupa, segunda combina com calça jeans de lavagem escura e como o tempo por aqui estava meio lá meio k, coloquei um body marrom e um casaqueto de crochê de manga 3 quartos...Vc está arrumada e confortável para qualquer ocasião que surgir no decorrer do dia...Não esquenta muito e te protege de algum ar condicionado mais forte!!

Confesso que já trabalhei de uniforme, sei que tem gente que ama, mas para mim era depressão profunda, a ideia de usar a mesma roupa todos os dias da semana, do mês e do ano me deixava muito triste, fazia de tudo para dar uma carinha diferente para ele, um lenço no pescoço, uma meia calça diferente...Enfim, respeito quem gosta e sei que não é uma questão de escolha mas eu fico triste...Gosto de me expressar com a roupa, em dias nublados tons escuros, nos dias de verão abuso dos vestidos e isso me deixa feliz, saio para trabalhar mais contente.
E vcs me contem o que vcs acham...Gostaram desse tipo de post, se quiserem que eu faça mais deixem um comentário aqui em baixo viu, e me contem também o que acharam dos Looks!!(eu sei as fotos estão escuras, preciso de iluminação extra para fazer fotos internas, masssss vamos levando!!)
Uma Beijoka Estalada para vcs e boa semana curtinha!!

Nenhum comentário: