sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Agora com Amora - Natal Animal Patinhas Carentes 2015

Ei genteeeee tudo joinha?? E aí como estão se virando nesse calorão que anda fazendo???
Me contem preciso de dicas, mas enfim hj trarei mais Agora com Amora pra vcs falando sobre como foi o Natal esse ano no Patinhas Carentes, ONG que a gente ajuda!!
Quase pulei esse post, pois já tenho outro prontinho com dicas legais de cuidados com a pele, mas precisava trazer esse assuntinho logo pois do jeito que o tempo está passando rápido já já estaremos falando no Natal 2016...Meu Deus!!
Na verdade a dona do quadro é essa ajudante de Papai Noel fofa, mas ela precisa do meu auxílio...
 Então gente como falei nesse post aqui ó Agora com Amora - Cheguei, existem muitas outras formas de ajudar os animais carentes se vc não puder adotar e levar para casa, um dos abrigos que ajudamos o Patinhas Carentes promove todo ano o Natal Animal, eles disponibilizam no Face fotos de todos os bichinhos e colocam 3 opções de kits para cada bichinho, contendo itens variados e necessários desde vermífugos até coleiras e brinquedinhos, aí as pessoas vão escolhendo seus afilhados e o kit que vão ser presenteados.
No dia da entrega é muito bom, esse ano tivemos 3 afilhadinhos, Hannah, Benji e Sol, como o Patinhas Carentes trabalha em um estilo em que os animais ficam tanto no abrigo quanto em lares temporários, nossos afilhados não estavam lá no dia da festinha, mas mesmo assim Amora foi de ajudante de Papai Noel para entregar os presentinhos!!
A gente ganha a fotinho de nossos afilhadinhos e no dia da festinha sempre tem uma feirinha com produtos bem legais, esse ano compramos esse quadrinho fofo e essa blusa que parece uma pintura da Amora!!
As coisinhas são da marca PETMOOD, clica aqui no nome que vcs vão ver quanta coisa linda eles tem!!
E essa acaba sendo outra forma muito útil de ajudar, pois nessas feirinhas sempre tem muitos produtos legais, eles sempre têm acessórios, roupas, canecas e muitos livros e o dinheirinho arrecadado ajuda nossos amiguinhos!!
 Gente quem tiver interesse em ajudar, eles precisam o ano todo de doações, quanto mais receberem ajuda, mais bichinhos poderão ser salvos e conseguirem um lar, seguem os contatos:
PATINHAS CARENTES: email: patascarentes@gmail.com, no Face pode procurar Patinhas Carentes que vc acha ou clica aí no link!!
ANIMAIS CARENTES: tel: 027 98166-7886, procura Animais Carentes no Face que vc acha tb ou clica direto no link!!
Tem a CRYS ADOTE, que por sinal ajudou no resgate de Amora, é uma cuidadora super responsável e está sempre promovendo Feiras de Adoção e ajudando os bichinhos.
Sei que existem muitos outros protetores e grupos de ajuda, mas esses são os que tenho mais contato para falar do trabalho.
Como já falei anteriormente, cada um tem sua causa e essa é a minha!! Tenho coração de São Francisco de Assis
Uma Beijoka Estalada, uma Lambiscada Molhada e uma ótima sexta para nós!!
 




2 comentários:

PETMOOD disse...

Juliana, que bacana o post! Obrigado pelo carinho, ficamos muito felizes por você ter gostado de nossos produtos!

JuJu Sardenberg disse...

PETMOOD, adorei mesmo os produtos e a iniciativa de ajudar os bichinhos!! Bj e Sucesso sempre!!