quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Agora com Amora - Cheguei...

Ei meu povooooo...Como vão vcs???
E aí gostaram do vídeo no canal do Youtube???
Me contem em...kkkk...Tenho muito que aprender ainda mas vamos caminhando...Bem, hj tem mais novidade por aqui, estreia do quadro "Agora com Amora" e quem é Amora Ju?? Para quem não conhece apresento a vcs...Amora...
Gente, Amora é nossa cadelinha...Ela é adotada, quem acompanhou ano passado pelas redes sociais e até pelo blog sabe o que aconteceu, nós tínhamos um York, o Boris, de estimação, mas o bichinho ficou doentinho, teve doença renal e adrenal e depois de 1 ano de luta ele faleceu em outubro de 2014 neste link vcs podem acompanhar como foi tudo Um Focinho em nossas vidas..., enfim depois disso, nos dedicamos mais ainda a causa animal, ajudamos abrigos como Animais Carentes e Patinhas Carentes em Vitória, doamos todas as coisinhas do Boris dividimos tudo para os dois abrigos, no dia de entregar foi um misto de tristeza com alegria e olha quanta coisa:
   
 
Ficamos 5 meses sem cachorro...Em março deste ano passeando pelas redes sociais vi uma foto da Amora, me apaixonei pela carinha dela e logo fui atrás para saber se ainda estava disponível para adoção e BINGO...estava...No dia 21/03/2015 ela veio aqui para casa e foi um presente para nós, já veio com o nome Amora e eu não quis mudar, ela é um amor, educadinha nem parece que um dia passou pelo abandono das ruas, já não imagino a casa sem ela!!
Mas gente, na verdade trago esse post para falar o quão importante é olhar para os bichos tb, eu sou suspeita pois tenho um coração de São Francisco de Assis, desde pequena sempre tive muita pena dos bichinhos, como não podemos trazer mais para casa tentamos ajudar de várias outras formas, os abrigos estão sempre precisando de ração, vermífugos, paninhos, remédios etc...Principalmente no final e início de ano, pois as pessoas que ajudam acabam viajando e ficam envolvidas com as festividades da época.
Ano passado tb participamos da festinha de Natal do Patinhas Carentes...Eles colocam as fotos no site e fazem 3 kits para cada bichinho e no dia da festinha vc vai lá entregar os presentinhos...Acho muito legal!!
Nossos afilhados de 2014 foram esses ó...Bart, Clara e Jerry...
Os kits vinham pedindo algumas coisinhas, mas sou exagerada e coloquei coisinhas a mais...E foi muito legal entregar, super gratificante dar um pouquinho de carinho para os bichinhos...Ainda mais que em dezembro passado estávamos numa carência total de focinho, primeiro Natal sem Boris :(
Inclusive, essa aí da última foto é a Hanna, uma de nossas afilhadas deste ano, ela ainda aguarda um lar!!
Gente sei que muitos vão me julgar, mas eu não ligo, acho que cada um tem uma causa e essa é a minha, não deixo de ajudar nunca as pessoas, mas tenho um carinho muito especial pelos animais!! Se vc é assim como eu, abrace essa causa tb, no próximo domingo teremos a festinha de 2015 do Patinhas Carentes, se não tem como levar o bichinho para casa ajude de outras formas!!
Espero que tenham gostado do novo quadro, deixem suas opiniões e dúvidas, para trazermos muitos assuntos legais por aqui!!
Semana que vem eu e Amora traremos o post mostrando como foi a festinha!!
Uma beijoka estalada e uma lambida molhada para vcs!!

4 comentários:

Priscilla Selvatici Queiroz disse...

Ô meu Deus... aqueles que julgam quem ajuda os anjos de patas, não são dignos da apreciação do Pai. Graças a Deus existem seres iluminados que olham por estes anjos tão carentes quanto os seres humanos. Parabéns, Ju, que suas energias positivas se renovem a cada dia para que mais seres sejam beneficiados com seu amor. Bjs

Marisol Salles disse...

Que coisa mais linda, Ju! Fiquei emocionada! Fico feliz da coragem que meu irmão teve de resgatar e trazer pra mim, sem saber como eu faria, pois já tinha uma (Lady)! Amora foi o nome que minha filhinha escolheu pra ela assim que a viu! Embora eu a amasse muito, não podia continuar vendo a Lady se impondo sobre ela... e ela, tão humilde, fazendo de tudo para ser aceita e ficar! Quanta alegria quando tive a certeza de que pessoas especiais, você e seu esposo, adotariam a Amora! Sofri bastante, mas a alegria de ver Amora feliz foi maior do que a tristeza de deixá-la ir! E ela sabia que estava indo em definitivo. Ela olhou para trás e se despediu! Eu sai chorando, mas com a certeza de que ela seria muito mais feliz! Obrigada por postar sempre fotos dela! Ela é, de fato, MUITO especial! Bjs pra vcs três!

JuJu Sardenberg disse...

Obrigada Piti vc é sempre uma amigona!!!

JuJu Sardenberg disse...

Marisol, me emocionei com seu texto, de fato Amora é um presentinho!! Bj!!