terça-feira, 22 de março de 2011

Cestas de Páscoa...Propaganda para Mamis!!

Ei genteeeeee...Tudo bem???
Post extra hj, rsrsrsrs...!!
Minha mãe está fazendo lindas cestas e caixinhas de Páscoa e de outros modelos tb!!!
Ótimas para presentear tanto na Páscoa, como no Dia das Mães que tb se aproxima, ou para visitar alguém que acabou de ganhar bb na maternidade enfim em qualquer outra data especial ou sem motivo algum (ganhar lembrancinhas sem nenhum motivo aparente é tão bom né)???
Mamis está prendada nos artesanatos!!!
Quem tiver interesse entre em contato comigo ok???
Beijokas Estaladas pra vcs!!!

2 comentários:

Ana Paula Batalha disse...

Tchuu... ameeeeei!!!!!!!!!! Eu vou encomendar uma....como faço?

JUJU VoaVoa disse...

Tchuuuuu...vc tem que me falar o tamanho que quer, para eu ver com Mamis...na quinta quando for aí a gente combina tudo!!!
BJ!!